Gerências e Unidades Ações e Projetos Serviços Fale Conosco

Gerência de Compras

Serviços

As funções da Divisão de Compras são:

# Contato com empresas fornecedoras;

# Realização de coletas de orçamentos;

# Elaboração de especificações SIAD/SIAF;

# Processo de compra;

# Tomada de preços para que seja calculado o preço médio, que servirá de base para a Comissão de Licitações no processo;

# Se a modalidade for a da Compra Direta, cabe a Divisão de compras fazer a tomada de preços, e efetuar a compra do fornecedor com menor preço;

# No caso do Pregão Eletrônico, modalidade que substituirá gradativamente a Compra Direta, é feito o lançamento dos dados da compra no portal de licitações do governo, e assim, qualquer fornecedor cadastrado pode efetuar seus lances on-line no prazo determinado;

# Planejamento anual de compras de acordo com as varias necessidades da universidade, listadas em conjunto com os vários setores relacionados.



  • Principal
  • Equipe
  • Documentos e Formulários
  • Perguntas e Respostas
  • Ações e Projetos
  • Serviços

  • << Voltar à página anterior

    Ações e Projetos
    Capacitação de Servidores Públicos 2010
    Licitação
    Modalidade: Objeto: Sessao: // : Local:
    Dúvidas

    Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças

    Direitos Reservados
    Universidade Estadual de Montes Claros